Vserv, empresa de soluções mobile e games, vem a São Paulo com fundo de US$ 50 mil

Empresa que aposta na ampliação do mercado de apps e jogos para dispositivos móveis realiza encontro na capital paulista para conhecer desenvolvedores locais e anunciar investimento no setor - Por Kao Tokio

A Vserv, empresa que trabalha com sistemas para dispositivos móveis como programa de monetização e jogos digitais, está em São Paulo, para um encontro de negócios e em busca de novos desenvolvedores de aplicativos para sua plataforma.

A empresa, que procura levar as soluções de “ecosistema movel”, como define seu mercado, segue em busca de mercados emergentes e vê no país a oportunidade de encontrar-se com desenvolvedores estabelecidos e independentes, com criações que possam ser aproveitadas em sua plataforma de negócios. Em contato com o capítulo paulista da IGDA, International Game Developers Association, os representantes da Vserv confirmaram a intenção de fazer novos negócios e conhecer como funciona o mercado brasileiro. Marcos Gonçalves, um dos responsáveis pelo capítulo local confirmou ao Play’n’Biz que Lisika Bajaj, gerente sênior para associação com novos desenvolvedores, estará presente no próximo dia 07 de junho na PUC-SP, Campus Consolação, à Rua Marquês de Paranaguá, 111, a partir das 10h, no Auditório Caio Prado.

Vserv Prize

A desenvolvedora também participa do app-360, evento promovido pela Intel Brasil, que acontece hoje na sede da empresa, no Morumbi, São Paulo. No evento, Lisika realiza palestra abordando as principais práticas para monetização em plataformas móveis.

Nas redes sociais, Tulio Soria, ex-M.Gaia e Head of Product na Appies_, empresa de aplicativos e conteúdo, informou que a Vserv divulgou o lançamento de uma premiação de até US$ 50 mil para os desenvolvedores de aplicativos presentes ao evento da Intel.

Para participar do evento da IGDA com Lisika, basta enviar e-mail para marcos.pgoncalves@gmail.com contendo informações como o nome completo do participante, estúdio representado, link para o site ou portfólio online e dados para contato.

Sobre Kao Tokio
Editor de conteúdo do site Play'n'Biz - Pesquisador de novas mídias e entretenimento digital como linguagem e expressão da cultura contemporânea

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



*