Dia Mundial do Rock: Go Ahead and Play it, Babe!!!

O Play'n'Biz homenageia o Dia Mundial do Rock com uma pequena compilação jogos dedicados a detonar seus fones de ouvido! Go ahead and play it! - Por Kao Tokio

As comemorações  estão nas emissoras de rádio, nos programas musicais, nos sites de rock e… também aqui no Play’n’Biz, que selecionou alguns jogos para curtir diretamente no seu navegador em homenagem à data.
Veja a lista com cinco jogos para detonar e mostrar que você é um Rock Star!

Punk-o-MaticPunk o Matic
Monte sua própria banda de punk rock! Essa é a pegada do game, que permite customizar personagens e elaborar sua música de forma semelhante a um editor de áudio, inserindo dados. O resultado é ótimo para fãs do gênero e o game pode divertir por um bom tempo. Go ahead, punk, make my day!

Guitar Geek CapaGuitar Geek
Existem dezenas de simuladores de música baseados em Guitar Hero na rede. O Guitar Geek é um desses e tem boas composições musicais para quem curte um som pesado.
Se esse é o seu caso, vale a diversão.

AdagioAdagio
Outro game simulador de guitarra, que ganha o internauta pelo visual caprichado em estética Flash, além das músicas disponíveis para jogar. Aumente o som!

Boogie BonesBoogie Bones
Não chega a ser propriamente um game, mas está mais para um simulador de bateria online. Ao passar o mouse sobre os diversos elementos da bateria da engraçada caveirinha, o som relativo a cada um deles é tocado na sequência, permitindo alguns improvisos curiosos. O game deve interessar especialmente aos mais jovens, que curtem fazer um barulho sem muita preocupação com pontuações, mas também vale a visita.

Scratch SimulatorScratch Simulator
Não é necessariamente sobre Rock, o tema homenageado do dia, mas dá para se divertir fazendo alguns scratchs como se você fosse o DJ da festa. É um game básico, mas é garantia de som na caixa!

Sobre Kao Tokio
Editor de conteúdo do site Play'n'Biz - Pesquisador de novas mídias e entretenimento digital como linguagem e expressão da cultura contemporânea

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



*