Parceria de Labindie e Splitplay realizará Campeonato com Games Indies Porcunipine e Phoenix Force na Campu Party 2015

Aproveitando a estrutura da feira de tecnologia que ocorre anualmente na capital paulista, os serviços online de games Labindie e Splitplay promovem as produções nacionais criando um animado evento de disputa entre jogadores - Por Kao Tokio

A Campus Party 2015 (CPBr8) está para começar e junto com as novidades de cultura digital e tecnologia, os games encontram espaço para serem apresentados e apreciados. Entre as propostas da feira, os serviços Labindie, incubadora e publicadora nacional de projetos, e Splitplay, loja de jogos brasileiros, realizarão uma inédita competição com os games nacionais com Porcunipine e Phoenix Force. O evento conta ainda com a participação da EBG, Escola Brasileira de Games, que concederá a premiação aos vencedores de cada campeonato, com vagas para seus cursos de especialização na área de Games. Todos os participantes serão premiados com um kit promocional elaborado pela Labindie a partir do desempenho realizado nas etapas do campeonato. O kit oferece brindes como um cordão personalizado Porcunipine, Camiseta Porcunipine e diversos bottons dos estúdios Awoker Games, Insane, Bitlab, Jogos Indie, Big Green Pillow, Quasar Sound, Escola Brasileira de Games e Splitplay, todos apoiadores do evento.

Rodrigo Genz

Rodrigo Genz

“Nossa intenção é promover os games brasileiros e estimular o mercado para conhecer as fantásticas produções realizadas pelos estúdios nacionais”, disse CEO e co-fundador do Labindie. Para o público que quiser conhecer de perto as produções, os dois games, criados pelos estúdios Big Green Pillow e Awoker Games, respectivamente, encontram-se a venda na Splitplay. Porcunipine é um divertido jogo de porcos espinhos que duelam em ambiente multiplayer para até quatro jogadores em dois módulos: Último sobrevivente e Arena. Phoenix Force é um jogo em estilo shooter no qual Pássaros Fênixes enfrentam de um a cinco chefões em fases diversas, com evoluções de poderes, liberação de novas Fenixes e outras surpresas durante o gameplay.

A Campus Party 2015 acontece entre os dias 03 a 08 de fevereiro, na São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes km 1,5. Com público previsto de até 8 mil campuseiros no evento, a equipe do Labindie, que estará responsável pela produção e realização do campeanato prevê que aproximadamente 400 pessoas acompanharão as disputas, que acontecerão no palco Marte, criado especialmente para games. O campeonato será exclusivo para campuseiros da área interna do evento, mas o público que não puder comparecer à CPBr8 poderá acompanhar a disputa por meio de transmissão ao vivo, disponíveis pelos endereços eletrônicos www.twitch.tv/labindie e www.twitch.tv/splitplay.

CP2015Splitplay

Sobre Kao Tokio
Editor de conteúdo do site Play'n'Biz - Pesquisador de novas mídias e entretenimento digital como linguagem e expressão da cultura contemporânea

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*



*